Bom temos algumas cidades/Estados que estão nevando né, então vamos fazer assim !
- Look frio
- Look mega frio
Inverno e boom ? Claro, mas moda sempre bom também né, então saiba como andar na moda no inverno !
LOOK CRIADOS POR MIM (My Peroni)
- Para um inverno não muito frio, e você queira sair a noite use um Look do tipo :::::: Roupa
Uma linda blusa de frio listrada que esta super na modas ''listras''.
- Uma calça jeans preta super comum.
- Se você ficar que nem eu para escolher um sapato, ahaha' e não gosta de tênis nem saltos, uma sapatilha bem básica com uns enfeites. OU se você gosta de tênis, um Sneaker preto estaria super lindo.
Ou um salto se for uma coisa mais elegante.
- Não abuse muito da maquiagem, pois você nao vai sair na rua parecendo um palhaço né ! Uheuhe
Então, Noite uma maquiagem básica, Rímel, Lápis, Uma sombra clara e esta linda !
- As joias sempre para dar aquele Chaaam ! Uheheu
---- E esta linda Diva e arrasando no Look.
Próximo tópico ----
Aquele inverno com frio ou uma neve ! Ueuheh
Então, espero que tenham gostados das dicas :)
Beijos :*